Saturday 14 June 2014

Triangular Ufo Ou Impactos De Alta Velocidade Para A Terra Em Meteoritos

Triangular Ufo Ou Impactos De Alta Velocidade Para A Terra Em Meteoritos
Um fot'ografo amador brit^anico para tomar um perplexo que ele 'e "misterioso objeto" da foto, esta foto mostra uma estranha trilhas leves UFO arrastando um c'eu pintado.

Este nome 'e chamado Michael o Porter (Michael Potter) fot'ografo amador 'e fotografar nuvens fotografada estruturas em Cornwall, Inglaterra Monte Bay (ba'ia da montagem em Cornwall) est^ancia balnear essa foto.

Quando ele estava terminando uma foto, que voc^e deseja excluir esta foto, de repente ele encontrou essa coisa desconhecida.

fotografia voc^e pode ver uma luz misteriosa aparece na foto `a esquerda. Ele disse: "Eu o upload de fotos para o meu notebook, porque esta imagem manchas solares aparecem falhas 'obvias, halo aparece na foto abaixo, foi decidido para remov^e-lo, mas eu estava prestes a bater a tecla delete, notei H'a uma imagem `a esquerda 'e nem avi~oes, nem foi como uma luz brilha atrav'es das nuvens. Eu tiro fotos, essa coisa n~ao 'e 'obvio, a curiosidade levou-me a fazer o meu melhor para a foto maior, pensar claramente ver o que acontece. " Sr. Potter tem sido assolado pelo UFO, ele inicialmente pensou que a c^amera para fora dos problemas causados pelos resultados. zoom n~ao 'e muito clara ap'os fot'ografo amador tem sido incapaz de entender o que 'e? Este folheto pode ser um meteorito? Queimando, c'eu pintado brilhante luz revelou vest'igios? Ele disse: "Eu levei meus amigos para ver fotos da mancha na lente para o sol por entre as nuvens iluminadas fuselagem de um meteorito s'olida, cada um tem uma interpretac~ao diferente. Naquele dia, eu levei mais de 40 fotos, s'o que este tem um problema, e n~ao depois de software de imagem foto processada ou modificada. " Os insectos pareciam ter a forma de um tri^angulo, que imita o chamado "tri^angulo UFO" foi encontrada no Reino Unido t^em sido muitas observac~oes. De acordo com a Organizac~ao de Pesquisa OVNI Cornwall dizer, no Reino Unido, esta regi~ao tem mais atividade paranormal do que qualquer outro lugar. Triangle UFO avistamentos arquivos. No entanto, os c'eticos podem pensar, quando em linha reta em direc~ao `a terra, no c'eu, 'e mais como um meteorito em chamas. A imprensa local de que o espaco 'e preenchido com part'iculas de p'o ou detritos s'olidos, quando est~ao perto da Terra, a gravidade da Terra e por at'e 45 quil^ometros por segundo de velocidade na atmosfera da Terra, o atrito do ar vai estar queimando com trilhas leves, enquanto mostra uma laranja porque poderia ser um meteoritos composta principalmente de s'odio, geralmente produz laranja ou cor amarela. Voc^e concorda?

Reference: faces-on-mars.blogspot.com

0 comments:

Post a Comment